segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Lara ogra

Quinta passada, dia 28, foi a apresentação de fim de ano da turma do nível III.

Coisa linda sabe, as meninas vestidas de fada, os meninos de magos e eles cantando uma música da qual não entendi bulhufas porque estava só olhando pra minha filha no palco - Sorry humanos, não me perguntem como foi a apresentação no geral, o contexto, a letra... eu não vejo (aliás a única vez que prestei atenção à isso fiquei tão louca da vida por achar o tema mal trabalhado e pelas breguices que não olho mais, pelo bem da convivência.).

Pois é, aí foi lindo, desta vez ela fez a "coreografia", se envolveu, sorriu e eu achei que valeu a pena comprar asa de fada, fazer varinha, maquiar e talz.

Eis que quando ela desce, eu a recebo, dou beijo, digo que foi lindo e quando pergunto o que ela achou ela destila toneladas de toda sua ogrice:

- Mãe eu soltei pum lá em cima.

(Shrek seu lindo, pode mandar pensão que a filha é tua tá?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da Larice? Registra aí: