Aconteceu da tia chegar aqui no dia das crianças com uma Polly Pocket (você não conhece? Sorte sua, mas dá pra ver aqui) e esta é ruiva e vem com um par de roupinhas para trocar.
Todo ser humano com mais de 3 anos já sacou que só se usa uma roupa de cada vez, então se você tem mais roupinhas e tem outras bonecas como aquela, dá perfeitamente para usar as roupinhas nas outras polly sem problemas. Tipo... a brincadeira com bonecas é essa, um tira e bota de roupas, cabelo pra lá e pra cá, fucking acessórios minúsculos que se perdem e tal.
Então a tia, um amor de gente que pensa que quem tem filha menina consegue dar vazão ao seu lado fofa e brincar com as bonequinhas da filha, foi logo pegando uma das roupas para vestir na boneca loira.
Quem disse que podia?
Lara foi logo impondo:
- Nããããoooo. Essa roupa não é dessa polly. Só pode colocar na que veio.
A tia tentou interceder:
- Ahhh Lara mas o legal é vestir as polly, trocar as roupinhas, olha só, cabe em todas. (é, todas as polly são magras. Aceita que dói menos)
Laroca cara de pipoca azeda não estava nem aí para argumentos. A pobre tia, que queria brincar um pouco pediu minha ajuda. "Explica pra ela Lay, que é massa trocar as roupinhas".
EEEEUUUUUU???
Sai fora, tá louco. Prefiro, sei lá, tentar qualificar meu mestrado dois meses antes que convencer a Lara disso. Inútil. Esquece. Eduardo era mais ou menos assim também. Já aprendi.
Sei não, acho que a tia vai comprar pollys escondida pra poder brincar.
![]() |
| Olha aí a que ponto pode chegar o closet-polly da tia se ela insistir nessa. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou da Larice? Registra aí: